Notícias

Fique ligado

Ruberti comemora sucesso de sua linha de amadeirados

Publicada em 08-10-2018

Ruberti comemora sucesso de sua linha de amadeirados


Além de ser a maior do mercado em número de opções, coleção que evidencia traços naturais da madeira é elogiada por acabamento especial e único

 

    Junto à constatação de ser a empresa moldureira que mais cresce no Brasil, a Ruberti comemora atualmente outras significativas conquistas. Uma delas é a de possuir, hoje, a maior linha de perfis amadeirados do mercado brasileiro. São nada menos que 50 diferentes itens com infinitas características, fato que permite atender as mais criteriosas escolhas e necessidades de clientes e profissionais ligados aos setores de arquitetura, arte, cultura, design etc.

    Mas o destaque da linha não advém apenas do grande número de produtos. O que a difere e garante sobremaneira o seu já renomado sucesso são, exatamente, as suas características artísticas. “Não há, atualmente, nenhuma empresa moldureira que consiga aplicar os tons envelhecidos e amadeirados da mesma maneira que a Ruberti consegue”, garante o gerente de produção, Osmar Melo.

  Essa peculiaridade não é por acaso. Constantes experiências de toda a equipe de tecnologia resultaram num processo artístico perfeito e único no mercado. “Mesmo com nosso acabamento primoroso todas as características físicas da matéria-prima são sutilmente reveladas. Os traços originais da madeira continuam sendo os protagonistas da peça. É uma riqueza inestimável”, completa Melo.

   Afora esse aspecto, o rigor da produção dos amadeirados inicia deste o corte da madeira e vai até sua serragem, classificação, polimento e retoque de imperfeições. O resultado são produtos de excelência, ressalta Julio Feller, gerente comercial da Ruberti. “Não é por nada que a linha tem expressiva e constante representatividade no volume de vendas da empresa”.

Compartilhe esta notícia

Imagens

Mais Notícias